Eu acredito em extraterrestres, acredito porque ja conversei fisicamente com alguns. Pode parecer loucura, mas é a pura verdade. Eu e mais de 1400 pessoas já tivemos contatos físicos com extraterrestres no projeto portal.
Tudo começou no inicio dos anos 90 quando Urandir fundou a projeto portal. Durante toda sua vida Urandir manteve sozinho contato com diversas raças de extraterrestres parceiras. Quando decidiu abrir essa oportunidade de contato para todos que se interessam de coração pelo assunto, começou a grande perseguição contra ele. Urandir foi difamado, ameaçado, sofreu atentados, foi humilhado publicamente e até mesmo forjaram sua prisao, o que nunca ocorreu. Os veículos de mídia expôs Urandir ao ridículo, o editor da revista UFO que nunca teve a oportunidade de testemunhar um contato, apenas regurgitando os tão debatidos casos de Varginha e Roswel, esse editor fazia questão de massacrar até a exaustão com inverdades a pessoa de Urandir em seus artigos, chegando ao extremo de mentir, inventar e caluniar Urandir, ao ponto de seus artigos degringolar para a baixaria, tudo pelo simples objetivo de eliminar a única pessoa nesse planeta que, de fato, mantém parceria com esses seres.

Essa perseguição ganhou esferas judiciais, ocasião que Urandir levou ao banco dos réus Gevaerd, representante do grupo paracientífico e editor da revista UFO. Ação ganha demonstrou judicialmente que Gevaerd armou contra Urandir inúmeras vezes, fatos que ele mesmo admite em uma conversa telefônica gravada e publicada na internet.
Mas contra tudo e contra todos, Urandir segue firme e forte em seu compromisso de propagar a parceria com os seres extraterrestres, sem se abater pela inveja e perseguição dessas pessoas, que como Gevaerd, não tem um brilho próprio e tenta a todo custo apagar a luz das pessos de bem.'
Por todos esses motivos, eu acredito no Urandir, acredito nos nossos parceiros extraterrestres e continuaremos batalhando para que toda a verdade sobre o fenômeno ufo venha a tona, doe a quem doer.